terça-feira, 2 de junho de 2015

Zé afirma que a união já chegou e tenta reaproximação com Ernesto

Numa tentativa de fazer as pazes com o sobrinho e vereador Ernesto Maia (PSL), o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), se mostrou solidário a ex-secretária de educação do município e mãe do vereador, Socorro Maia, além de dizer que a confusão com o sobrinho “é coisa do passado”.

“Estão fazendo uma covardia com uma pessoa que tanto trabalhou e contribuiu com o Santa Cruz do Capibaribe. Além do momento difícil que Socorro passa, ele (Edson) vem e toma o salário dela. Ela tá sofrendo muito e não merece isso”, disse no programa Balanço Geral, nessa terça-feira (02).

Zé se refere ao processo administrativo disciplinar que consta contra a ex-secretária e lhe afastou das funções públicas, com a suspensão do salário. A acusação é de 2013, quando a ex-secretária foi acusada de não ser  funcionária efetiva da Prefeitura de Santa Cruz e que sua estabilidade financeira era irregular.

Venham aqui, meninos - Segundo informações, na tentativa da união, que para ele já existe, tentará receber sempre um vereador oposicionista no seu novo programa. Nesta terça-feira (02), o vereador Helinho Aragão (PTB), foi o primeiro recebido, uma vez que Galego de Mouirinha (PTB) faz parte diariamente.

Não é bem assim – Ao menos dois vereadores da oposição já declararam que não aceitam convites para participar da nova programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário