sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

“Você não vai me ver em cima de palanque de quem quer que seja” afirma Dimas Dantas sobre eleições 2016

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), em participação ao programa Rádio Debate, na manhã desta sexta-feira (18), voltou a tecer duras criticas ao governo Edson Vieira, onde citou contas bloqueadas e promessas não cumpridas por parte de Edson, além de falar a respeito de conjunturas políticas e eleições 2016.

Ao ser questionado sobre a possibilidade em participar de forma ativa, como candidato, nas eleições de 2016, Dimas afirmou que pretende não sair candidato, porém, está disposto a ouvir as propostas da chapa oposicionista encabeçada por o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (sem partido), entretanto, o vice-prefeito afirmou que não subirá em palanques no ano que vem mesmo que o seu partido decida por uma coligação, destacando que mesmo sendo presidente do PP na cidade, preza pela democracia na sigla.

Dimas ainda deixou claro que a possibilidade de disputar uma cadeira na Casa José Vieira de Araújo está totalmente descartada. “Se por ventura eu fosse candidato, seria a prefeito, para dizer quais, porque razão e quem são aqueles candidatos. Para ter um espaço na mídia pra poder dizer o que eu penso daqueles candidatos que estão se propondo a governar Santa Cruz do Capibaribe” disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário