sábado, 19 de dezembro de 2015

Edson Vieira promove confraternização com imprensa

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), promoveu nesta sexta-feira (18) uma confraternização com a imprensa, onde pode manter uma conversa descontraída com os profissionais de comunicação, respondendo a alguns questionamentos relacionados a mais um ano de governo que se encerra, além conjunturas políticas e eleições 2016. Edson foi o primeiro político da cidade a realizar encontros desse tipo com profissionais da imprensa.

Edson ofereceu em sua residência um almoço, onde poder explanar sobre a real situação da cidade, não se abstendo de falar dos cortes em repasses federais aos municípios, o que segundo ele, dificultou a situação financeira da prefeitura. Entretanto destacou que os momentos difíceis enfrentados em 2015 serviram de aprendizado e ganho de experiência e que Santa Cruz do Capibaribe tem conseguido amenizar os efeitos da crise que assola o país.

Na ocasião respondeu muitos questionamentos relacionados a escolha do candidato a vice para compor com ele, que
buscará a reeleição, a chapa do grupo majoritária boca-preta no pleito de 2016. Por diversas vezes Edson afirmou que só passará a discutir um nome para ocupar a candidatura de vice-prefeito(a) em fevereiro, o mesmo deixou claro que pretende manter muitas conversas e escutar bastante, porém, a decisão final partirá da análise dele.

Quando questionado se o atual vice-prefeito Dimas Dantas (PP), teria sido a pior decepção de sua vida política, Vieira declarou “Ele foi a pior decepção da minha vida política”. Ao comentar as suposições proferidas por Dimas de que o vereador Dida de Nan (PSDB) teria um prédio alugado a prefeitura, Edson esclareceu, que o vereador teria um prédio alugado a empresa Vialim (empresa responsável por o recolhimento do lixo), ou seja, não teria relação alguma com a prefeitura, e ainda afirmou “Não troco um Dida de Nan, por mil Dimas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário