Vânio Vieira afirma ter praticado tráfico de influência
O vereador Vânio Vieira (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (04) do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, falou sobre seu posicionamento diante da suposta ligação do deputado Eduardo da Fonte com escândalos de corrupção na Petrobrás, além disso, comentou também o suposto tráfico de influência existente na gestão municipal.
Vânio falou que não se arrepende do posicionamento que tomou ao se afastar do deputado federal que ele apoiou, após supostas ligações do mesmo com casos de corrupção na Petrobrás. Ao comentar a relação que seu aliado político Dimas Dantas mantém com Eduardo da Fonte, afirmou “Se Dimas tomar uma posição favorável, caso Eduardo da Fonte seja condenado, ai sem duvida alguma eu sou o primeiro a me pronunciar contrário ao posicionamento de Dimas Dantas”.
Quando questionado se a indicação de nomes, que ele afirma ter feito, para ocupar os cargos de agentes de endemias era tráfico de influência, Vânio afirmou: “É sem dúvida alguma. E eu disse, acho que na Tribuna da Câmara, quando eu falei a respeito disso, que se foi feito essa indicação foi todo mundo” e completou dizendo “Agora isso no inicio do mandato, sem eu ter experiência, até em saber se isso eu era correto ou não, hoje eu sei de muita coisa, e hoje eu jamais faria isso” disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário