quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Zezin fala ao Direto ao Ponto sobre atuação parlamentar e eleições 2016

O vereador Zezin Buxin (PSDB) falou para o Direto ao Ponto desta terça-feira (1), fez um balanço de suas ações e apontou seus principais projetos que foram apresentados em 2015. O parlamentar destacou os trabalhos voltados para a zona rural do município, além de trazer informações concretas de atuações das associações rurais que têm trabalhado com números que alavancam a economia e servem de incentivo para a criação de novas sociedades organizadas. Com a aproximação das eleições 2016, o vereador também foi questionado sobre a disputa interna para a escolha do vice-prefeito.

Zona Rural – o parlamentar destacou suas ações voltadas para a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, já que é membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento, tendo atenção especial juntamente com o prefeito, atuando de forma constante na elaboração de projetos que visem na melhoria e na condição necessária para que os colaboradores de associações possam manter a agricultura da cidade com perspectiva bastante positiva diante da crise atual.

“É comprovado, através de pesquisas, que nós temos uma produção de leite de cabra de 500 litros por dia, antes era só confecção, agora nossa cidade está saindo do entendimento disso. Tenho convicção de que Santa Cruz tem um potencial muito forte na área rural”.

Associações – o vereador destacou o trabalho das associações. “Chamo a atenção das associações que se espelhem nas que já estão organizadas, o sinônimo de associação é coletivismo, associativismo e união, e o principalmente é independência, nas associações não se usam políticas partidárias, não há mistura, às vezes tentam misturar, mais não funciona. Tudo isso resultou na feira de produção familiar, que acontece aos sábados no Parque Florestal, onde você encontra produtos de qualidade que são produzidos aqui, isso mostra o resultado de todo esse trabalho onde o prefeito tem demonstrado preocupação com tudo isso”, disse o vereador.

Atuação parlamentar e eleições 2016 - Questionado sobre a sua atuação e possibilidade de ser vice Zezin respondeu.

“Minha postura não muda de forma nenhuma, estou fazendo o que sempre fiz que é cuidar do povo, minha condução tem dado certo e a estratégia tende a ser a mesma, toda noite estou junto das pessoas recebendo elas em minha
residência. Enquanto as pessoas quiserem, eu estarei com a minha cadeira garantida na Câmara, eu tenho na minha mente que um dia chegará o momento em que Zezin não será mais político, mais por enquanto isso é apenas incógnita”, colocou.

Vice-prefeito – “Meu nome está à disposição, eu acho que o prefeito Edson Vieira deve decidir porque é importante. Ele tem sido muito coletivista conosco, sempre que irá debater ações ele nos convoca e mostra os seus ideais, pedindo também que nós possamos apontar resoluções para os problemas”, ressaltou o parlamentar que reforçou: “até agora, Edson não convocou ninguém para tratar das eleições e da escolha do vice. Em conversa com meus colegas de bancada, nós temos observado que o nome ideal está na Câmara, mais não podemos impor, temos que ouvir a população e saber qual o perfil que se enquadre nas necessidades do município e que venha a ajudar o prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário