terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Governador de Pernambuco considera precipitadas especulações sobre afastamento de Temer

O governador Paulo Câmara (PSB) considerou precipitadas as especulações sobre o afastamento do presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmando que não existe elemento para tal medida. No entanto, reconheceu que as pessoas continuam insatisfeitas com o desemprego gerado pela crise econômica e a falta de reação do governo.

Segundo Paulo, o país vive um momento confuso, que ainda não foi superado. “Estamos em um momento confuso. Um momento que a gente pensou que já havia superado, mas que está voltando”, salientou após participar ontem da inauguração da restauração do prédio do Arquivo Público.

Paulo Câmara disse ter esperança de que o Brasil volte a ter confiança e expectativa positiva. “Havia uma expectativa de, no segundo semestre, voltar a crescer na área econômica, mas não voltou. Então, começa muita especulação (de ministros) que medidas econômicas não vão ser aprovadas e tudo isso cria um clima de instabilidade que é ruim para o país”, disse. 

Na avaliação de Câmara, o país precisa de uma agenda planejada com ações de curtos, de médios e longos prazos, para termos condições de dar demonstrações claras de que temos rumo para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário