quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Comunicado - Mudança de local no atendimento pediátrico em Santa Cruz do Capibaribe 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que nesta quinta-feira dia (22), está iniciando a transferência dos serviços ofertados pelo Hospital Materno Infantil, Silvio Romero Gonçalves Monteiro.

As emergências pediátricas serão encaminhadas para UPA 24h. Urgências obstétricas (partos) vão ser atendidas no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. O hospital municipal também vai atender os internamentos pediátricos e adultos de pacientes encaminhados pela UPA e casos cirúrgicos.

O intuito da mudança é aperfeiçoar os serviços prestados a população, como também faz parte do planejamento de reestruturação da rede pública de saúde municipal.

Em tempo, informamos que durante toda a semana uma equipe vai estar no Hospital Materno Infantil para tirar quaisquer dúvidas da população, como também prestar assistência em casos de extrema necessidade. A Policlínica Walter Aragão não passará por mudanças, continuará com suas atividades no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário