terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polícia Civil e MPPE realizam operação que tem como alvo Câmara de Cupira 

A Polícia Civil e o Ministério Público cumprem na manhã desta terça-feira (20) a Operação Irapuã. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de estarem envolvidos em crimes de associação criminosa, apropriação indébita, estelionato, peculato e falsidade ideológica com atuação na Câmara Municipal do município de Cupira, no Agreste.

Estão sendo cumpridos 11 (onze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Cupira. Na execução do trabalho operacional, participam 55 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, contando com o suporte da Diretoria de Inteligência (DINTEL) e a Coordenação de Planejamento Operacional (CPO) da PCPE.

As investigações foram realizadas pelo Ministério Público de Pernambuco, com o suporte do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Os possíveis materiais apreendidos, serão encaminhados à Diretoria Integrada do Interior 1-DINTER 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário