terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Isac Aragão fala ao Direto ao Ponto e confirma que já vinha sendo sondado há algum tempo para assumir a Secretaria de Desenvolvimento
Foto: Jairo Gomes

O ex-presidente da CDL, Isac Aragão, que foi anunciado nesta segunda-feira (26), pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, como novo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Agricultura, falou na oportunidade ao programa Direto ao Ponto sobre a responsabilidade de assumir tão importante pasta.

Isac disse ter certeza que conseguirá manter os avanços na pasta que assumirá. “Para mim é realmente um novo desafio. Mas eu tenho certeza que a gente vai conseguir avançar, a gente vai conseguir manter o que já foi feito até hoje na cidade, procurar aperfeiçoar mais ainda. Mas a cima de tudo, procurar implantar, executar, aquilo que é importante e que ainda não foi possível executar. Esse vai ser o meu foco. Porque a gente tem certeza que pode contribuir, por isso aceitei esse convite, e fiquei muito lisonjeado em Edson confiar em mim”, disse.

Ao ser questionado se o convite por parte do prefeito Edson teria sido uma surpresa, o novo secretário afirmou, “Essencialmente não, porque essa sondagem ela não começou agora, ela já vem de algum tempo e eu sempre recusando. Mas agora eu cheguei à conclusão de que posso contribuir. Confio em Edson, confio nos amigos, confio na equipe dele, então a gente junto, a gente vai fazer uma cidade melhor”.

Isac falou do peso da responsabilidade em substituir alguém como Bruno Bezerra, que teve seu trabalho bem avaliado na pasta de Desenvolvimento. “Substituir uma pessoa que não era bem avaliado, é fácil. Agora substituir alguém que a avaliação é boa, ou diria, é ótima, é muito difícil, a responsabilidade aumenta muito. Porque a gente tem, além dos desafios naturais do projeto, tem os desafios de tentar superar ou de fazer melhor, ou no mínimo, igual ao que meu antecessor fez, que é uma pessoa muito capacitada, muito bem vista na cidade, e muito comprometida”, destacou.

Ele falou ainda dos desafios que terá a frente da secretaria. “O grande desafio, será manter aquilo de bom que foi feito, esse será o grande desafio. Em segundo lugar, vem realmente, tentar executar aquelas obras, aqueles projetos, que são importantes para Santa Cruz, e que não foram ainda implantados. Que é inserir Santa Cruz em um contexto mais amplo, regionalmente falando, e porque não dizer, nacionalmente falando”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário