quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

“Não quero ser um vice isolado”, afirma Dida de Nan sobre papel que pretende desempenhar durante seu mandato como vice

O vice-prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida Nan (PSB), em conversa com a imprensa durante anuncio do novo organograma do segundo governo do prefeito Edson Vieira, falou sobre o papel que pretende desempenhar na administração pública e ainda comentou a escolha do grupo boca-preta pelo nome do vereador Zé Minhoca (PSDB) como candidato a presidência da Câmara de Vereadores. 

Dida, filho da zona rural da Capital da Moda e vereador, afirmou que pretende se dedicar as comunidades rurais e realizar um trabalho entre a Casa José Vieira de Araújo e Palácio Braz de Lira. “Eu penso muito na zona rural, eu penso muito na Vila do Pará, Poço Fundo, nos sítios. Em está junto com o subprefeito Val, com o subprefeito Ninha, agora teve essa mudança também. E também fazer aquele trabalho entre Câmara de Vereadores e Prefeitura, porque desde o convite que Edson me fez, eu venho assumindo essa postura. Não quero ser um vice isolado”, disse. 

Ao comentar a escolha do correligionário, vereador Zé Minhoca, como candidato a presidência da Câmara pelo grupo, Dida afirmou, “Muito bom, Zé Minhoca é um homem que tem história dentro do grupo e que sempre foi fiel. E a gente acredita muito no trabalho de Zé, porque trabalho é conjunto. O que a gente precisa ter na Câmara hoje é uma união para que possa ajudar o prefeito e ajudando o prefeito você está ajudando a população de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário