segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Diogo Moraes realiza Natal do Bem com casa cheia em sua terceira edição 

Promovido pelo deputado estadual Diogo Moraes, o Natal do Bem lotou a casa de festas Cabana Club na noite desse domingo (18) em Santa Cruz do Capibaribe. 

Já na terceira edição, o evento serve para confraternizar com os amigos de todo o agreste de Pernambuco e conta sempre com a presença de lideranças políticas, familiares e população da Capital da Moda e de municípios vizinhos. Estiveram presentes prefeitos e vereadores de várias cidades da região, como Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, por exemplo. "Obrigado vereadores, meu prefeito Edson Vieira e lideranças regionais por tudo. Muito obrigado a todos vocês que fizeram a festa ficar linda. Esse momento é de todos nós, e para mim é muito importante poder me confraternizar com todos. Celebrar tudo que conquistamos juntos em 2016. E que em 2017 possamos alcançar muito mais avanços para nossa região" disse o deputado.

A professora Marilice Lopes que participa desde a primeira edição disse que o evento "é sempre uma ótima oportunidade para reencontrar os amigos e dançar um forró" disse.  Já para a técnica de enfermagem Carol Feitosa "o evento é o momento de confraternizar e celebrar um ano de muito trabalho e conquistas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário