terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Helinho Aragão nega definição em torno do seu nome para a liderança da bancada oposicionista


Segundo informações do Blog Sulanca News, os vereadores oposicionistas eleitos em outubro pelo PTN de Santa Cruz do Capibaribe, já decidiram sob a orientação do ex-deputado federal José Augusto Maia, que indicarão o vereador Helinho Aragão (PTB) para a liderança da bancada a partir de 2017.

As informações dão conta de que os vereadores Marlos Melo, Cícero Capilé e Augusto Maia, todos do PTN, indicarão o petebista e somando com o voto do mesmo, terão 4 indicações. Ainda segundo o Blog, não haverá disputa pela indicação e os petistas Ernesto Maia e Deomedes Brito, além de Carlinhos da COHAB (PTB), confirmarão em nome da união, a indicação de Helinho Aragão.

Entretanto, em conversa com a redação do Direto ao Ponto, o vereador Helinho Aragão negou a definição. “Não tive conversa com os vereadores sobre esse tema. Mais com certeza iremos conversar para chegar a um consenso”, afirmou o parlamentar. 

Quando questionado quando será batido o martelo, Helinho afirmou que a liderança será apresentada no dia 1º de janeiro, quando os vereadores tomarão posse para a Legislatura 2017/2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário