sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Grupo situacionista define chapa para disputar mesa diretora da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus

Os oito vereadores eleitos de Brejo da Madre de Deus, juntamente com o atual prefeito da cidade, Dr. Edson de Sousa (PTB), o prefeito eleito Hilário Paulo (PSD) e o vice-prefeito eleito Josevaldo Lopes (PRB), estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (30), para definir os candidatos da bancada para a mesa diretora do biênio 2017/2018 da Casa José Cupertino de Souza.

A reunião, que foi realizada na casa do prefeito Dr. Edson, definiu o vereador Laelson do Sindicato (PP) como candidato a presidente, o vereador Silvano Pereira (PSD), como candidato a vice-presidente, a vereadora Maria José do Tambor, que é atual presidente da Casa, ficou como candidata a primeira-secretária, já a segunda-secretaria terá como candidato o vereador Junior de Miguelão (PCdoB).


Na oportunidade, o grupo ainda definiu o nome do vereador Flávio Diniz (PCdoB) como líder da situação. Segundo informações, as decisões foram tomadas em consenso unanime entre os parlamentares, e como a bancada governista possuí a maioria a chapa deverá sair como vitoriosa, na eleição que acontece neste domingo, 1º de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário