sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Dr. Edson comenta diplomação de Hilário Paulo e sentimento de dever cumprido ao se despedir do comando de Brejo da Madre de Deus

O atual prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), esteve concedendo entrevista ao programa Direto ao Ponto, nesta quinta-feira (15), durante solenidade de diplomação do prefeito eleito na cidade, Hilário Paulo (PSD), do vice-prefeito eleito, Josevaldo Lopes (PRB), e dos vereadores eleitos e suplentes.

Na oportunidade, o prefeito que esteve por dois mandatos à frente da gestão municipal de Brejo, comentou a satisfação em ver seu correligionário, Hilário Paulo, lhe suceder no comando da prefeitura municipal. “É uma satisfação, uma alegria enorme. Nós estamos entregando a prefeitura a partir de 1º de janeiro, a um irmão, a um amigo, a um companheiro de luta e que vai fazer com que o nosso município continue no ritmo de crescimento que nós imprimimos aqui. Porque mesmo com todas as dificuldades que passa o nosso país, nós conseguimos que nosso município caminhasse e caminhasse bem”, disse.

Dr. Edson, que é médico cardiologista, confirmou que estará à frente da secretaria de saúde no governo Hilário. “Eu pela quarta vez, vou assumir a pasta da secretaria de saúde de nosso município, uma vez foi quando eu era vice-prefeito, a segunda vez depois de ser prefeito, e a terceira vez foi em um período muito curto do nosso adversário, foram quase quatro meses, e agora com Hilário é a quarta vez como secretário de saúde do nosso município. É uma honra, uma satisfação muito grande, até porque especificamente é a minha área, é a área a qual eu estudei”, afirmou.

A ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas eleições em 2018, já que o próprio Hilário Paulo em entrevistas que tem concedido tem falado sobre a importância da possível candidatura, Dr. Edson ratificou, “A gente não tem nada certo ainda. Depois que a gente sair da prefeitura é que vai começar a pensar como vamos fazer. Mas aí, o que Deus quiser e o que a população quiser, estamos preparados”.


O prefeito ainda reiterou na ocasião que o sentimento ao deixar a prefeitura de Brejo da Madre de Deus é de dever cumprido. “É de dever totalmente cumprido. Até porque no nosso programa de governo, nós conseguimos superar muito o que nós tínhamos prometido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário