terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitura realiza formaturas dos Centros de Educação Infantil em Santa Cruz do Capibaribe 
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação, realizou neste último final de semana, a festa de formatura da Educação Infantil dos centros educacionais do município. Os eventos foram realizados no Ginásio Poliesportivo do Bairro Cruz Alta.

Na oportunidade os estudantes fizeram juramentos, houve entrega de anéis e certificados de conclusão, mesa para autoridades, apresentações musicais, bailes para os formandos e cada unidade de ensino apresentou seu casal padrinho.

“É com muito orgulho e satisfação que realizamos a conclusão da Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe. Ficamos felizes em saber que nossos alunos estão preparados para uma nova etapa escolar, que este seja o primeiro de muitos diplomas”, contou o prefeito, Edson Vieira.

Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou sobre as formaturas. “Todas as formaturas ocorreram dentro do esperado, os pais participaram, trouxeram seus filhos, as crianças lindas, se divertiram, receberam seus diplomas. Nosso corpo de professores com sempre fez um belo trabalho para realizarmos mais um importante evento”, frisou o secretário.

Neide Botelho, coordenadora de Educação Infantil, destacou a importância das conclusões. “É gratificante participar da formação dessas crianças, um passo impar e muito válido na vida desses pequenos estudantes”, frisou a coordenadora.

“Estou muito emocionado, meu filho está se formando no ABC, um momento que infelizmente eu não pude realizar, mas ele está participando e me proporcionou muita alegria. Agradeço a escola e aos professores por tudo que fizeram e fazem pelas crianças de nossa cidade”, disse Carlos Manoel, pedreiro, pai de formando.

Na sexta-feira (16), foi à formatura do Centro de Educação Infantil Professora Maria Betânia Aragão Silva, no sábado (17), foi à vez do Centro de Educação Infantil Professor Severino Domingos do Nascimento Neto e no domingo (18), o Centro de Educação Infantil Professor Arnaldo José da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário