quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Zé Augusto crítica Central de Feiras e Gilson Julião rebate “A todo momento o ex-qualquer coisa quer chamar atenção”

O ex-deputado federal José Augusto Maia voltou a criticar a gestão do seu adversário, o prefeito Edson Vieira (PSDB), durante a participação no programa “Comando Geral”, aonde, entre outras afirmações, o ex-deputado chegou a definir a Central de Feiras e Mercados como uma bagunça generalizada. Maia foi rebatido pelo secretário de serviços públicos da Capital da Moda, Gilson Julião. 

Na oportunidade, o ex-deputado criticou as alteraçãoes realizadas no trânsito no centro da cidade. “Essa gestão não se importa com o povo, basta observar o que fizeram com o trânsito do centro da cidade. Pegaram a Rua Cabo Otávio Aragão e transformaram em mão única e isso prejudicou demais o fluxo de carros naquela área, tudo para não ter trânsito perto da casa do prefeito”, disse ele.

Ao comentar uma das principais obras realizadas no primeiro mandato do prefeito Edson Vieira, a Central de Feiras e Mercados, que unificou em um mesmo local o Mercado Público, Açougue Público e Feira Livre, Zé Augusto disse, “Outra coisa foi o que fizeram com a feira de frutas. Tiraram a feira de um lugar tradicional e colocaram em um lugar que não é apropriado, é apertado e não tem para onde crescer. Não tem estacionamento e é uma bagunça generalizada”, disse ele, que seguiu, “Só quem consegue uma banca é quem é amigo do prefeito”.

Diante de tais informações, o secretário de serviços públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, em contato ao Blog do Cesar Mello, rebateu as críticas realizadas por José Augusto Maia. 

Segundo Gilson, o prefeito Edson Vieira transformou a Capital da Moda, e José Augusto, com tais afirmações, procura atrair holofotes. “Ele tem que ter cuidado é com a polícia, pois já foi condenado pela justiça e qualquer hora dessas ele vai ser preso”, disse Gilson e emendou, “A todo momento o ex-qualquer coisa quer chamar atenção, tentando atrair os  holofotes para ele, tentando assim levar o prefeito Edson Vieira para o mesmo patamar dele. Só que tem uma grande diferença, além de Edson nunca ter sido condenado a nada, este foi quem mudou a cara da cidade”.

O secretário ainda pontou as mudanças que a Central de Feiras promoveu na cidade. “O ex-prefeito Zé Augusto deixou em sua gestão uma favela, onde as pessoas viviam sem dignidade, uma verdadeira sucata de carros abandonados e um trânsito caótico e quando assumimos a prefeitura com Edson ele mudou e vem mudando a cara da cidade. Onde antes era favela e sucata, hoje é uma rua toda calçada com uma Central de Feiras e Mercados onde as pessoas podem fazer em um só lugar compras de frutas, carnes e cereais e onde existe mobilidade, pois as pessoas sabem quais ruas que são mão e contra mão”, disse o secretário, que continuo, “Além disso, com a construção da Central o município ganhou mais dois prédios, pois onde funcionava o Mercado de Farinha tá sendo construído o Centro de Educação Infantil que acolherá 1800 crianças e onde era o Açougue será construída mais uma importante obra pela gestão atual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário