segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mais de 1400 policiais militares que estavam de férias já estão nas ruas

A segurança pública em Pernambuco foi reforçada neste final de semana pela presença de 1.475 policiais militares que estavam de férias e atenderam à determinação da Secretaria de Defesa Social para que voltassem imediatamente ao trabalho.

Portaria assinada na última quinta-feira (15) pelo secretário Ângelo Gioia e publicada no dia seguinte no Boletim-Geral da instituição interrompeu as férias dos policiais no período de 15 a 31 de dezembro deste ano.

De acordo com dados da própria SDS, 1.811 policiais militares que estavam de férias já se apresentaram aos seus respectivos batalhões.

Esse efetivo reforçará o policiamento nas ruas, prevenindo e combatendo a criminalidade, especialmente neste final de ano quando se verifica o aumento do fluxo de pessoas entre as diversas regiões do Estado e o aquecimento da economia, com maior circulação de dinheiro nos centros comerciais.

“Reafirmamos que o canal de diálogo e negociação do Governo do Estado com a categoria está completamente aberto, via comandos, mas, em paralelo, estamos adotando todas as medidas legais ao nosso alcance para garantir a segurança da população”, disse o comandante-geral da PM, coronel Carlos D’Albuquerque Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário