quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Série de eventos movimentarão final de ano em Santa Cruz do Capibaribe 

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe contará com uma série de eventos neste final de ano, diante do aniversário de emancipação política da cidade, os festejos pela chegada do ano de 2017 e a cerimônia de posse do prefeito reeleito Edson Vieira, tal como os 17 vereadores eleitos para a Casa José Vieira de Araújo. 

63 anos - Santa Cruz do Capibaribe completa nesta quinta-feira, 29 de dezembro, 63 anos de emancipação política e o dia será marcado por cerimônias, festejos e inaugurações realizadas pela gestão municipal em comemoração à data.  

A festa começa com a cerimônia de hasteamento da bandeira em frente à sede da Prefeitura Municipal. Após o rito, ocorre a inauguração da quadra da Escola Municipal Senador Ronaldo Aragão. 

Em seguida, será assinada a ordem de serviço para a construção de uma creche no bairro São José, durente visita as obras do Novo Centro Unificado de Educação Infantil da cidade, localizado no prédio do antigo Mercado de Farinha.  

Já a noite, será realizado o corte do bolo e show na Av. Padre Zuzinha, a partir da 22  horas, com as atrações Pedrinho Pegação e Gleidson e Henriquy.

2017 - Quanto aos festejos de entrada do ano de 2017, a prefeitura da Capital da Moda realizará show na Av. Padre Zuzinha, a partir de 0 horas, com as atrações, Ivo Moura e Jean Araújo. 

Posse - A partir das 16 horas da tarde do dia 1º de janeiro, será realizada, na Câmara Municipal de Vereadores, a solenidade de posse dos eleitos no último pleito. Após a cerimônia, ocorrerá a efetivação, na Avenida Padre Zuzinha, da posse para o segundo mandato do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de seu vice-prefeito eleito Dida de Nan (PSB), que contará com o show da banda Forró do Firma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário