quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fernando Aragão comenta despedida do mandato e escolha do nome que assumirá liderança da bancada de oposição na Câmara de Vereadores 

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB), que foi candidato a prefeito da cidade no último pleito e não conquistou êxito, falou, durante participação ao programa Rádio Debate, na manhã desta quarta-feira (28), sobre sua despedida da Casa José Vieira da Araújo e sobre a escolha do nome que irá liderar a bancada de oposição a partir de 2017 na Câmara, além de informar que o deputado federal Ricardo Teobaldo estará visitando a cidade nesta quinta-feira (29). 

Fernando afirmou que se despede do Legislativo Municipal com o sentimento de dever cumprido. "Graças a Deus, o sentimento é de dever cumprido. Procurei durante esses cinco mandatos que tive como vereador, colaborar com o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, e consequentemente, com Santa Cruz do Capibaribe", disse. 

Na oportunidade, Fernando ainda declarou que sentirá falta da Casa e que deixa o mandato de cabeça erguida. "Quem passou 20 anos, naquela Casa, discutindo leis, discutindo as questões de Santa Cruz, lógico que isso vai fazer falta, vou ter lembranças, vai ter dias em que terei vontade estar lá. Mas a vida é assim, acho que nós cumprimos com o nosso compromisso com o povo, nós cumprimos com o nosso compromisso de dar a nossa colaboração para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. E digo e repito, saio de cabeça erguida", ratificou. 

O vereador ainda comentou a eleições municipais realizadas no último 2 de outubro, onde foi candidato a prefeito pelo grupo taboquinha e saio derrotado pelo prefeito reeleito Edson Vieira (PSDB), "Muito agradecido a Deus, agradecido ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, por esta eleição, onde praticamente a metade dos votos de Santa Cruz de fato demonstraram que queriam e que querem mudança em nossa terra. Então não tenho do que reclamar", destacou. 

Ele ainda informou que o deputado federal Ricardo Teobaldo, estará visitando a cidade amanhã, onde concederá entrevistas a emissoras rádios para prestar conta de suas ações em prol da Capital da Moda. "O deputado federal Teobaldo me ligou ontem dizendo que vem amanhã a Santa Cruz para que a gente possa visitar as emissoras de rádio, para que ele possa dar entrevistas, para ele dizer o que fez esse ano e quais as emendas que ele colocou para Santa Cruz do Capibaribe", disse. 

Ao comentar sobre a escolha do nome que deverá assumir a liderança da bancada taboquinha a partir de 2017 na Casa José Vieira de Araújo, cargo inclusive que atualmente ocupa, Fernando afirmou, "Nós estamos conversando, eu acho que o cargo de liderança é um cargo importante, que vai representar todo a bancada e todo o grupo político de Santa Cruz. Então essa pessoa que for escolhida entre os 7 terá que ter condições de nos representar. Estamos conversando, eu acredito que hoje a gente vai ter uma nova rodada de conversas, e vamos de fato chegar a um consenso para que a gente indique uma pessoa que seja bom para o nosso grupo político". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário