quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eleitos são diplomados em Brejo da Madre de Deus

A solenidade de diplomação dos nomes que foram eleitos no pleito de 2016 no município de Brejo da Madre de Deus, ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), no auditório da Escola Estadual André Cordeiro. E contou com a presença de lideranças políticas locais e regionais, bem como a população da cidade. 

Foram diplomados o prefeito eleito, Hilário Paulo (PSD), seu vice-prefeito eleito, Josevaldo Lopes (PRB), e os vereadores que formarão a partir de 2017 a Casa José Cupertino de Souza. 

O evento promovido pela Justiça Eleitoral, contou com a presença do Juiz da 54ª Zona Eleitoral, Dr. Elias Soares da Silva, do Promotor, Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Junior, do capitão da Polícia Militar, João Henrique, do atual prefeito da cidade, Dr. Edson de Sousa (PTB) e da presidente da Câmara dos Vereadores, Maria José do Tambor (PP), que fizeram parte da mesa. 
Ao fazer uso da fala, a presidente da Casa Legislativa da cidade, Maior José do Tambor, relembrou o trabalho realizado pelo prefeito Dr. Edson. “Quero dizer a você Hilário, que continue trabalhando e se espelhando aqui em um grande prefeito, que nós tivemos e vamos está com ele até 31 de dezembro. Sei Dr. Edson que seu trabalho, foi um trabalho muito grande. E teve andamento em obras, em todas as secretarias Dr. Edson trabalhou”, afirmou a vereadora, destacando que é preciso se trabalhar pela demais comunidades do município.  
O atual prefeito da cidade e maior liderança do grupo situacionista na cidade, Dr. Edson, relembrou momentos passados durante os seus dois mandatos como gestor de Brejo da Madre de Deus. “Deus está nas nossas vidas e define os nossos rumos, estamos aqui porque ele quer. Muitas vezes o governante é para o povo aquilo que Deus não queria. Mas tenham certeza doutores e senhores presentes, que a praga de Brejo da Madre de Deus, nós dizimamos, tenham certeza disso. Tenham certeza que nós não queremos o mal de nossa terra”, disse Dr. Edson.  
Hilário Paulo discursou no momento, e com muita emoção, falou das dificuldades encontradas para chegar a prefeitura brejense. “Aqui eu estou, primeiro, porque Deus permitiu. Deus permitiu que eu aqui estivesse, se não fosse Deus, eu nem candidato seria”, disse o prefeito eleito, que seguiu ratificando, “Primeiramente Deus, depois o povo do meu município. Mas a cima de tudo, eu preciso ressaltar aqui, a aprovação que Dr. Edson tem no nosso município. Porque esse ano, foram poucos os prefeitos reeleitos e foram muito menos os prefeitos que conseguirem eleger sucessor”. 
Estiverem presentes ainda os prefeitos Edson Vieira (PSDB), de Santa Cruz do Capibaribe, Joãozinho Tenório (PSDB), de São Joaquim do Monte, e o vereador da Capital da Moda, Junior Gomes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário