sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Josevaldo Lopes comemora diplomação como vice-prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus

O vice-prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), que foi diplomado na manhã desta quinta-feira (15) no auditório da Escola Estadual André Cordeiro, conversou com o Direto ao Ponto, e falou da satisfação em conquistar mais um objetivo da sua vida política, além de confirmar que assumirá uma parta no governo de Hilário Paulo (PSD) que se inicia a partir de 2017. 

Segundo Josevaldo, sua diplomação como vice-prefeito eleito renova o compromisso com o povo de Brejo. “É um sentimento de compromisso com o povo de Brejo, de continuar o trabalho de Dr. Edson. É a concretização de receber o diploma, de se concretizar como eleito vice-prefeito, para continuar o trabalho a partir de 1º de janeiro, com o compromisso de tentar, cada dia mais, trazer melhorias para nosso povo de Brejo da Madre de Deus”, afirmou.

Na oportunidade, Josevaldo confirmou o convite do prefeito eleito Hilário Paulo, para assumir a Secretaria de Articulação Política a partir de 2017. “Foi feito o convite pelo prefeito Hilário, eu estou analisando, mas se Deus quiser, acredito que vai dar certo, e eu vou aceitar. E vamos ajudar o prefeito Hilário”, disse.


Josevaldo, que se despede da Câmara Municipal, após três mandatos como vereador, disse que sai da Casa Legislativa com o sentimento de realização. “É aquele sentimento de realização. Me sinto realizado como vereador, cumpri o meu papel como vereador, deixei minha contribuição para minha cidade. E vou trazer essa bagagem, essa experiência, para o executivo junto com Hilário. Que nós possamos fazer realmente, um governo diferenciado, dando continuidade ao trabalho de Dr. Edson, mas com a marca também de Hilário e Josevaldo”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário