terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Plano de Enfrentamento a Violência  é colocado em prática em Santa Cruz do Capibaribe

Foi iniciado na última semana, as atividades do Plano de Enfrentamento à Violência de Santa Cruz do Capibaribe. Essa operação é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com as polícias Civil e  Militar.

A comitiva saiu da sede da Secretaria de Defesa Social (SISPOL) e circulou por alguns pontos estratégicos da cidade, executou blitz a veículos (em especial, motocicletas).

“Tivemos uma dia produtivo, começamos nossas atividades às 9h e concluímos às 13h. Percorremos as principais ruas da cidade, realizamos algumas blitz, abordamos mais de 120 motos, apreendemos duas motocicletas irregulares. Isso é só o começo, nossas atividades não vão parar, vamos atuar em todo lugar, é segurança a vista da população santa-cruzense”, contou o Secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Sena.

Além do Secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Sena e seu executivo, Sargento Júnior, participaram da ação o Comandante da Guarda Municipal, Damião Teodoro, Diretor de Agentes de Trânsito, Renato Nunes, agentes da guarda municipal, de trânsito e da Polícia Militar. Na ação foram utilizadas nove viaturas (três motocicletas e seis carros).

O Plano de Enfrentamento a Violência foi lançado na manhã da última quarta-feira (30), pelo prefeito Edson Vieira, onde em parceria com órgãos de segurança públicas, a Guarda Civil Municipal vai promover ações de enfrentamento à violência por tempo indeterminado.

Ações:
123 motos abordadas,
196 pessoas vistoriadas,
02 motos apreendidas,
08 notificações extraídas.

Bloqueios:
Cemitério São Judas Tadeu,
Avenida Padre Zuzinha,
Avenida 29 de Dezembro,
Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha,
Avenida Raimundo Francelino Aragão,
Avenida Souza Aragão,
Via de acesso ao Bairro Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário