segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"Depois de tudo que fiz pelo presidente", afirma Rodrigo Maia ao rebater acusação de advogado de Temer

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), reagiu neste domingo (15) às acusações do advogado do presidente Michel Temer de que a divulgação dos vídeos do operador financeiro Lucio Funaro no site da Câmara dos Deputados se tratou de um “criminoso vazamento”.

“Da minha parte, uma perplexidade muito grande ver o advogado do presidente da República, depois de tudo que fiz pelo presidente, da agenda que construí com ele, de toda defesa que fiz na primeira denúncia, ser tratado de forma absurda e – vamos chamar assim – sem nenhum tipo de prova, de criminoso", disse Maia 

No sábado (14), Eduardo Carnelós divulgou uma nota na qual apontava um "criminoso vazamento" dos vídeos com depoimentos à Procuradoria Geral da República. O material, porém, estava disponível no site oficial da Câmara desde o mês passado.

Neste domingo, Carnelós divulgou uma nova nota justificando que não poderia supor que os vídeos eram públicos e que jamais pretendeu imputar ao presidente da Câmara dos Deputados a prática de ilegalidade, muito menos crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário