segunda-feira, 20 de novembro de 2017

"Primeiro se discute o projeto para Pernambuco, depois se discute quem pode liderar esse projeto", afirma Mendonça Filho ao comentar 2018

O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), em participação ao programa 20 minutos, na TV Jornal, não descartou disputar o Governo de Pernambuco ou o Senado nas eleições de 2018, mas afirma que a decisão sobre o cargo que vai concorrer não dependerá de planos individuais. 

Mendonça defendeu na oportunidade que a frente de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) deve primeiro discutir projetos e só depois nomes. "Eu estarei para ajudar, discutindo em primeiro lugar um projeto para Pernambuco. Primeiro se discute o projeto para Pernambuco, depois se discute quem pode liderar esse projeto e compor uma chapa majoritária", destacou.

Quando confrontado com a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República, o ministro respondeu que tal possibilidade é algo distante e fora da realidade. "As duas outras posições (governador e senador) dependem do jogo político, do tabuleiro. Não vou descartar hipótese nenhuma, qualquer que seja o caminho, mas nunca será algo do ponto de vista pessoal", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário