quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Roberto Asfora está pavimentando uma candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, de acordo com informações colhidas pelo Blog Direto ao Ponto, estaria construindo sua candidatura a deputado estadual pelo Partido da República (PR). O mais novo projeto de Roberto Asfora deve girar em torno de uma aliança com o deputado estadual André Ferreira (PSC), que estaria pavimentando sua candidatura a Câmara Federal.

André Ferreira é integrante de uma família que tem ganhado maior notoriedade na política Pernambucana. O irmão, Anderson Ferreira (PR), é prefeito de Jaboatão dos Guararapes e o cunhado, Fred Ferreira (PSC), é vereador do Recife.

Questionado por nossa equipe sobre o convite para ingressar nos quadros do PR, Roberto confirmou que recebeu alguns convites, mas que ainda não se posicionou. "Recebi alguns convites, mais ainda não nos posicionarmos", disse o mesmo.

Ainda de acordo com ex-prefeito, os convites que recebeu giram de fato em torno da possibilidade de consolidar uma candidatura a deputado estadual e que está avaliando a possibilidade, entretanto, reiterou que não tem nada decidido.

Roberto Asfora, que foi impedido de ser candidato nas últimas eleições devido a complicações judiciais e viu sua esposa ser derrotada pela chapa encabeçada por Hilário Paulo (PSD), perdeu recentemente o comando do PSDB em Brejo da Madre de Deus, que agora é presido pelo seu secretário de governo, Aelson Sousa.

A consolidação da candidatura de Asfora a Assembleia Legislativa de Pernambuco pode fazer com que Brejo vivencie uma disputa municipalizada em 2018, já que especulasse a possibilidade de candidatura do também ex-prefeito e seu rival político Dr. Edson de Souza (PTB) a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário