sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Urbano vistoria pavimentação de ruas em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira (23) o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, e o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca, estiveram visitando ruas do bairro Dona Dom e Bela Vista.

As ruas, Analício Antônio de Moura (Bela Vista) e Vereador Armando Aleixo (Dona Dom) recebem pavimentações no valor de R$ 40 e 50 mil, respectivamente. Os calçamentos fazem parte do Programa de Pavimentação, adotado pela gestão desde janeiro e que conta com apoio do Poder Legislativo e associações dos moradores.

O vereador Zé Minhoca, que está como presidente da Câmara também parabenizou a ação e fez referência ao seu papel como parlamentar. “É um sonho antigo desses moradores que se realiza e traz uma condição de vida melhor, e acompanhando o andamento dos serviços, tenho percebido que os moradores agradecem pelas ações da gestão. O papel dos parlamentares é esse, pleitear ações que tragam benefícios à população”, elencou.

O secretário Gilson Julião comentou sobre os investimentos destinados às pavimentações. “Organizamos o tempo para visitar algumas ruas que estão sendo calçadas, são ruas importantes que atendem a um anseio da população que nos cobrava. São ações desse modelo que mostram a preocupação e dedicação do prefeito em apoiar iniciativas que visem o bem da saúde e a valorização, como também a dignidade desses moradores”, frisou.

Gilson Julião ainda ratificou que o Programa de Pavimentação irá ter sua ampliação em 2018, com a inclusão de novos projetos e recursos que visem acelerar essas ações. A gestão do prefeito Edson Vieira já calçou mais de 240 ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário