sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Paulo Câmara empossa novo secretário de Desenvolvimento Social nesta sexta

O novo secretário de Desenvolvimento Social de Pernambuco, Clovis Benevides, será empossado nesta sexta-feira (24), às 17h, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, comandada pelo governador Paulo Câmara (PSB). O futuro auxiliar exercia a Diretoria de Articulação e Projetos do Ministério da Justiça.

Benevides, que é natural de Belo Horizonte (MG) e tem 39 anos, assume o posto no lugar de Roberto Franca numa indicação do PP. Com as mudanças promovidas pelo governador, a sigla ganha mais espaço no Governo Estadual.

A nomeação Benevides como secretário provocou questionamentos sobre os rumos das políticas públicas tocadas pelo governo Paulo Câmara. Isso porque o novo auxiliar é vinculado ao Partido Progressista, liderado em Pernambuco pelo deputado evangélico Pastor Cleiton Collins.

Nas redes sociais, o deputado estadual Edilson Silva (Psol) chegou a dizer que "não adianta dizer que Collins não vai pra secretaria e colocar no lugar outro fundamentalista. Aqui ninguém é besta!".


O presidente do grupo LGBTI do PP, Mário Ricardo, rebateu as críticas. “O que existe no diretório de Pernambuco é muito respeito ao trabalho desempenhado pelas alas do partido. As críticas surgem de pessoas que desconhecem o trabalho do PP LGBTI. O nosso trabalho não é para excluir ninguém, mas agregar”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário