segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Grande notícia: Edson Vieira assinará autorização para a construção de 500 casas e cinco milhões para asfaltamento em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito Edson Vieira (PSDB) assinará na manhã desta terça-feira (28) a autorização para que a empresa responsável pela obra, possa iniciar a construção de 500 casas populares e um convênio com a Caixa Econômica Federal de 5 milhões de reais para a execução de asfaltamentos em vias de Santa Cruz do Capibaribe. 

A cerimonia que acontece às 10 da manhã marca a segunda gestão de Vieira iniciada em 2017. “Desde que chegamos a prefeitura nosso pensamento sempre foi tornar Santa Cruz uma cidade cada vez melhor, e os avanços estão aí.”, disse o prefeito elencando ações como o Calçadão, a Central de Feiras e Mercados, as AMEs e a UPA. “Agora estou muito feliz em autorizar essas importantes obras para nossa cidade. As casas representam o sonho de muita gente, estive lutando ao lado de Bruno Araújo para que esse momento chegasse. Os cinco milhões para asfaltos irão melhorar ainda mais a mobilidade de nossa cidade. Alguns torciam para que essas obras não saíssem mas elas estão aí. São uma realidade”, comemorou Edson.

“Quero agradecer o Ministro Bruno Araújo e dividir esse momento com nossos vereadores, nossa equipe e com o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário