sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Operação Sulanca Segura é realiza em Santa Cruz do Capibaribe
Com o aquecimento nas vendas e aumento no número de comerciantes em Santa Cruz do Capibaribe, proporcionado pelo período natalino e final de ano, a prefeitura através da Secretaria de Defesa Social, iniciou na última semana a Operação Sulanca Segura no município.

A estratégia consiste em garantir segurança a compradores e comerciantes que negociam no Moda Center Santa Cruz e no Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar. Na oportunidade, os Guardas Civis Municipais estão atuando através de rondas motorizadas, na PE-160 e vias próximas aos dois centros de compras.

O Tenente-coronel Sena, secretário de Defesa Social, falou da intervenção. “Começamos nossa operação a semana passada, iremos até o final do ano com as últimas feiras. Nossa ação começa no sábado à noite com a chegada dos clientes e vai até a segunda-feira com a despedida dos comerciantes”, frisou o secretário.

“Nesse período de final de ano, quando o comércio aquece, nós não poderíamos deixar de planejar uma ação de segurança para os comerciantes que visitam a nossa cidade. Porém, desde o ano passado, estamos investindo mais de 60 mil reais por mês no Plano Municipal de Enfrentamento a Violência. São mais homens e mais viaturas realizando rondas ostensivas em todo município”, contou o prefeito Edson Vieira.  

São seis Guardas Municipais trabalhando diariamente, os agentes de segurança estão divididos em duas equipes, uma com viatura, outra com patrulhamento de motocicletas do agrupamento da ROMUT. A população pode ajudar a operação, ao observar algum movimento suspeito pode liga ou enviar mensagens pelo aplicativo WhatsApp, através do número (81) 9.96156389.

Nenhum comentário:

Postar um comentário