domingo, 19 de novembro de 2017

Sem presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Governo do Estado lança nesta segunda Operação Têxtil para reforçar segurança no Polo das Confecções

A Secretaria de Defesa Social lança, nesta segunda-feira (20), a Operação Têxtil, com o objetivo de reforçar a segurança nas feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, no Agreste do Estado. O lançamento ocorre durante coletiva de imprensa em Santa Cruz do Capibaribe, entrentanto, de acordo com informações, sem nenhum tipo de explicações, o prefeito Edson Vieira (PSDB) não foi convidado para o evento.

A operação visa realizar um incremento do policiamento ostensivo e instalação de delegacias móveis no Moda Center, em  Santa Cruz do Capibaribe, e também no Parque das Feiras de Toritama. A realização dessas ações veio de uma determinação do governador Paulo Câmara (PSB).

Às 8h30 desta segunda-feira (20), o secretário-executivo de Defesa Social, Humberto Freire, estará à disposição da imprensa do Agreste para explicar os detalhes da Operação Têxtil. A concentração será em frente à Delegacia Movel instalada no Centro da Moda de Santa Cruz do Capibaribe (PE 160 km 12, s/n, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário