sábado, 25 de novembro de 2017

Diogo Moraes e vereadores de Santa Cruz acompanham topógrafos em visita técnica à Central de Feiras e Mercados

Na manhã desta sexta-feira (24), o deputado estadual Diogo Moraes e os vereadores Nanau Marques, Toinho do Pará, Zé Minhoca, Júnior Gomes e Ronaldo Pacas receberam uma equipe de topógrafos que estiveram no município para levantar os últimos detalhes para a conclusão do projeto da coberta da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe.

Comandada pelo engenheiro Bernardo Beltrão, o corpo técnico enviado pelo Governo do Estado apresentou alguns detalhes do projeto que está orçado em cerca de R$ 2, 5 milhões, dos quais R$ 500 mil foram destinados através de uma emenda parlamentar de Diogo Moraes.

De acordo com Bernardo, o projeto reunirá todas as condições necessárias para melhorar a estrutura da feira.

“A pedido do deputado Diogo Moraes, a gente veio fazer o levantamento da área para destacar os detalhes finais do projeto, que prezará por ser o menos invasivo possível, garantindo rapidez, segurança e suprindo às necessidades dos comerciantes”, destacou o engenheiro.

Na avaliação de Diogo, é importante que o projeto respeite a organização da feira. “Nós desejamos que as obras da coberta aconteçam sem a necessidade de os comerciantes terem que ir para outro lugar enquanto o serviço é executado. Também fizemos questão de pedir que o projeto garanta todo o conforto relacionado a temperatura ambiente e a drenagem do solo”, disse o parlamentar.

Após a apresentação do projeto final, o próximo passo para a concretização da coberta é a abertura do processo licitatório que deverá acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário