quarta-feira, 14 de março de 2018

"A vontade é que Zé Augusto não ganhe", afirma Klemerson Pipoca ao comentar declarações de Fernando Aragão

O vereador de situação em Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Pipoca (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou as recentes turbulências no grupo de oposição na cidade, desencadeadas após confirmação por parte do ex-vereador Fernando Aragão (PTB), do interesse de reaproximação com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). 

O vereador destacou que tal possibilidade já era especulada nos bastidores da política santa-cruzense. "A gente sabia por conversas de bastidores, e a gente sabe que essas conversas não serão a partir de 2019, a gente sabe que estas conversas já estão acontecendo agora. A vontade é que Zé Augusto não ganhe, para que Diogo possa ir declaradamente para o grupo taboquinha, apoiar Fernando Aragão", afirmou Pipoca.  

Pipoca ratificou inclusive, que existem vereadores taboquinhas que não votarão em José Augusto Maia para deputado estadual. "A gente vê, onde vários taboquinhas tradicionais, já dizendo que não vota em Zé Augusto e que vota em Diogo Moraes. A gente vê que tem alguns vereadores que votam apulso em José Augusto Maia, de boca, dizem que o grupo está fechado, mas que na verdade existem vereadores que não votam em Zé Augusto", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário