domingo, 18 de março de 2018

"O meu candidato é Bruno, eu voto em Bruno Araújo e Bruno Araújo faz as indicações para deputado estadual", afirma Hilário Paulo

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhado neste sábado a agenda do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), em Santa Cruz do Capibaribe, onde visitaram obras e anunciaram ações para a cidade. Na oportunidade, o prefeito falou sobre as eleições 2018 e destacou seu compromisso com Bruno Araújo. 

Hilário afirmou que Brejo da Madre de Deus também será contemplada com investimentos do Ministério das Cidade. "Fico feliz em ver Santa Cruz, que tanto nos apoia aqui próximo de São Domingos, recebendo recursos. Brejo também irá receber uma quantidade de recursos relevantes do Ministério da Educação. Logicamente, que essa parceria entre Hilário, Edson, Bruno e Mendonça, é uma parceria que só produz, e a gente a cada melhora a vida do povo", disse. 

Quando questionado sobre os compromissos para as eleições 2018, Hilário afirmou, "O meu candidato é Bruno, eu voto em Bruno Araújo e Bruno Araújo faz as indicações para deputado estadual. E as outras, a gente conversa com o grupo, para termos a melhor escolha, o melhor candidato, que verdadeiramente possa continuar trazendo os recursos para o nosso município e tendo respeito pela população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário