sexta-feira, 16 de março de 2018

Empreendedorismo Feminino é debatido em ação alusiva ao mês da Mulher Em Santa Cruz do Capibaribe

Troca de experiência, empreendedorismo feminino, lutas do dia a dia, superações, esses foram alguns dos relatos apresentados no Centro de Educação Empreendedora, de Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro faz parte das atividades do mês da mulher, da coordenadoria e Centro de Referência da Mulher, teve como palestrantes a empresária Vera da Iska Viva e Virgínia Vasconcelos, economista, mestre em Administração e diretora de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe e contou com mulheres empreendedoras do município.

“Como empreendedora que eu me acho, estou muito feliz por Santa Cruz do Capibaribe ter um lugar desse, destinado ao conhecimento, onde a população pode se qualificar e buscar a realização de seus sonhos”, frisou a empresária Vera da Iska Viva.

Alessandra Vieira, secretária de Governo e Desenvolvimento Social falou do importância da troca de experiência. “Momento único de conhecimento, onde podemos trocar ideias e experiências e o local não poderia ser melhor, Centro de Educação  Empreendedora, um espaço destinado que vai ajudar a população que quer aprender e crescer”, destacou a secretária.

“É com muita satisfação que a gente faz esse momento, ele integra a programação de atividades do mês da mulher. Fizemos parcerias com o Procon e com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, contou Iana Paula, coordenadora do Centro de Referência e da Mulher.

A palestrante economista Virgínia Vasconcelos, relatou do intuito do Centro de Educação Empreendedora. “O Centro visa debater os mais diversos temas que envolve a economia da cidade, a gente foca na profissionalização de quem querer entrar no mercado de trabalho, na melhoria de quem busca se qualificar e na gestão de pequenos negócios”, destacou a economista.

A programação de atividades do mês da Mulher continua, terá dia (18), apresentação cultural na praça do CEU, dia (19) comemoração ao Dia da Mulher no Recife (Centro de Convenções), dia (20), ação de combate a violência no bairro da Palestina e encerra no dia (22), na Câmara de Vereadores, com homenagens a mulheres que fizeram história em Santa Cruz do Capibaribe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário