sexta-feira, 16 de março de 2018

Humberto Costa cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa, iniciou, nesta sexta-feira (16), uma agenda no Agreste e Sertão de Pernambuco. Em dois dias, o senador visitará cinco cidades, Santa Cruz do Capibaribe, Angelim, Petrolândia, Belém do São Francisco e Salgueiro. A viagem faz parte do ciclo de atividades do mandato parlamentar, que vem procurado viajar às mais diversas regiões do Estado. Em pauta, um balanço de suas atividades e a defesa do ex-presidente Lula e do direito de ele ser candidato.

A primeira parada da caravana foi em Santa Cruz do Capibaribe, nesta desta sexta-feira. Na cidade, Humberto se reúne com lideranças locais, entre elas o vereador Deomedes Brito (PT). O senador também tem agenda com o prefeito da cidade, Edson Vieira (PSDB) para anunciar a destinação de emenda para custeio na área de saúde. À noite, Humberto segue para Angelim, onde participará de atividade em conjunto com o prefeito do município, Douglas Duarte (PSB) e o vereador Oliveira (PT).

No sábado, o senador se deslocará para Petrolândia, onde tem prevista conversa com lideranças políticas locais. De lá, seguirá para Belém do São Francisco a fim de anunciar a destinação de uma emenda para aquisição de kit para o Conselho Tutelar do município.  Humberto ainda terá encontro com políticos da região em Salgueiro. Entre eles, o prefeito de Granito, João Bosco (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário