segunda-feira, 5 de março de 2018

Bruno Araújo comemora sucesso do ‘Pernambuco quer Mudar’

O ex-ministro das Cidades e deputado federal, Bruno Araújo (PSDB) comemorou, em entrevista ao Direto ao Ponto, o sucesso do ‘Pernambuco quer Mudar’, que realizou a sua terceira edição em Caruaru neste final de semana.

Para Bruno, o desejo de mudança é visível a cada edição, e elencou os motivos pelos quais acredita neste projeto. “Um importante evento onde visamos consolidar a escolha do candidato a governador, baseado nos anseios da população. São lideranças políticas de destaque, sendo ex-ministros, deputados estaduais e prefeitos. Fica claro o desenho competitivo com a chance de fazer Pernambuco voltar a ter uma agenda de liderança, emprego e geração de renda e das resoluções dos problemas na segurança”, disse.

O deputado federal ainda comentou sobre a liberação de habitações para o Estado. “Antes de brasileiro, sou pernambucano, e fico agradecido em ter entregado 13 mil casas, deixar 20 mil sendo construídas, além do envio de recursos para a Compesa, Adutora do Alto Capibaribe e saneamento”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário