quinta-feira, 15 de março de 2018

Edson Vieira comemora andamento do Residencial Cruzeiro e exalta investimentos de Bruno Araújo

Em participação ao Programa Direto ao Ponto desta quarta-feira (14), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre a sua visita na construção das 500 casas populares do Residencial Cruzeiro no bairro da Palestina.

De acordo com Edson, só foi possível realizar esta ação, devido ao empenho de Bruno Araújo no Ministério das Cidades, onde o mesmo foi o responsável por direcionar os recursos para o município e exaltou o deputado, que tem enviado o maior volume de emendas para a cidade. “Bruno Araújo é um deputado atuante, que tem obras em Santa Cruz, ele atendeu o nosso pedido e destinou o recurso para a construção dessas casas. Para se ter uma ideia, somente aqui, Bruno já mandou mais de R$ 50 milhões em recursos, digo que é o deputado que mais investiu nesta cidade”, declarou.

Mais à frente o prefeito comentou sobre a sua visita e destacou sua satisfação em ver um sonho sendo realizado. “Fico feliz em poder ter ido visitar a construção das 500 casas populares. São famílias que serão beneficiadas e eu como prefeito, fico muito gratificado por realizar este sonho dos Santa-cruzenses”, disse.

Edson Vieira ressaltou a importância de ter uma equipe comprometida com a gestão e o bem da coletividade. “Nós temos uma equipe que desempenha o trabalho de forma promissora. Nossa gestão e formada por pessoas de bem que cuidam do patrimônio e estão comprometidas com o futuro desta cidade”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário