quinta-feira, 15 de março de 2018

Em sexta reunião ordinária, Casa José Vieira de Araújo analisa 20 projetos de Lei

A Casa José Vieira de Araújo realizou na tarde desta terça-feira (13) sua sexta reunião ordinária do primeiro período de 2018. A reunião ocorreu no plenário do Legislativo Municipal e na oportunidade os vereadores puderam debater a respeito de projetos de Lei e requerimentos, além de fazerem uso da Tribuna. 
Foram ao todo 20 projetos de Lei de autoria do Legislativo analisados durante a reunião. Na ocasião, 10 projetos de Lei foram aprovados, 1 teve pedido de vista concedido ao vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e 9 projetos de Lei estavam em caráter de apresentação, sendo encaminhados as comissões competentes. Além disso, os vereadores discutiram e aprovaram 30 requerimentos.
O vereador de oposição, Augusto Maia (Podemos), falou a respeito dos trabalhos realizados  "Mais uma dia de sessão ordinária, que geralmente acontecem nas quintas, mas essa semana teremos duas, até por conta do número de proposições que temos aqui na Casa, como requerimentos, projetos de Lei, para que possamos discutir e trabalhar ainda mais em benefício do povo de Santa Cruz do Capibaribe", afirmou o vereador. 
O vereador e segundo-secretário da Mesa Diretora, Klemerson Pipoca (PSDB), comentou na oportunidade os trabalhos legislativos. "Mais uma sessão, esta semana teremos duas sessões ordinárias. Mas não é só isso, amanhã teremos mais uma reunião da Comissão de Segurança, como também, já marcamos a reunião da Comissão de Convivência com a Seca, na qual eu presido, para tratarmos assunto importantes, como limpezas de barragens", destacou o vereador. 

A reunião, contou com a presença de 14 vereadores, que também fizeram uso da Tribuna. Os vereadores Júnior Gomes (PSB), Ernesto Maia (PT) e Toinho do Pará (PSB), não compareceram a sessão. A sétima reunião ordinária ficou marcada para esta quinta-feira, dia 15 de março, às 9 horas, no Plenário da Câmara, sem o uso da Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário