sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe oferece cursos de Assistente Administrativo e Montador e Reparador de Computadores

As oportunidades de profissionalização não param de surgir em Santa Cruz do Capibaribe. Agora o programa “Capacita Juventude”, desenvolvido pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social através da Coordenadoria da Juventude e em parceria com o SENAI, vai oferecer cursos de Assistente Administrativo e de Montador e Reparador de Computadores. 

Serão 50 vagas para cada curso, sendo 25 vagas para o período da tarde e as outras 25 para o noturno. As inscrições podem ser feitas no Senai, localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz, entre os dias 08 e 13 de março, entre as 13h e 21h.

Os cursos são totalmente gratuitos e voltado para pessoas com mais de 16 anos, sendo apenas necessário apresentar Identidade, CPF e Comprovante de Residência para efetivar a inscrição. As aulas dos cursos serão iniciadas dia 14 de março.
Anteriormente foi ofertado os cursos de Modelista de Roupa e Desenhista de Moda. Ao longo do ano o programa “Capacita Juventude” oferecerá mais oportunidades profissionalizantes gratuitas para os santa-cruzenses a partir de parcerias com entidades.

Informações: (81) 991074838 / 37051767 / 37318603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário