sexta-feira, 13 de abril de 2018

Ampliando as bases: Alessandra recebe o apoio de Fábio Gomes suplente de vereador do Recife

A pré-candidata a uma cadeira na Alepe, Alessandra Vieira (PSDB) recebeu a adesão do suplente de vereador no Recife Fábio Gomes (PSD), que nas eleições de 2016 obteve 4.268 votos.

"Aderimos ao projeto de Alessandra porque me identifico demais com os trabalhos sociais que ela desempenha. Como secretária de desenvolvimento social ela é destaque em toda região e na ALEPE tenho certeza que iremos trabalhar ainda mais pela Região do RPA 5 ", disse Fábio que atua fortemente na área social nas localidades da Mangueira, Afogados, Mustardinha, Bongi, San Martin e região.

"Recebemos com muito ânimo esse apoio de Fábio que é um político jovem e dinâmico", disse Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Alessandra também agradeceu o apoio e ressaltou o trabalho social que desempenha. "Já desempenhava trabalhos sociais quando Edson era deputado, agora como secretária de desenvolvimento social ampliei minha experiência e atuação através de projetos nas mais diversas áreas sociais, na Assembleia, seremos uma voz atuante em prol da população em todo Estado".

A Região Político Administrativa V (RPA5) é composta pelos bairros: Afogados; Areias; Barro; Bongi; Caçote; Coqueiral; Curado; Estância; Jardim São Paulo;  Jiquiá; Mangueira; Mustardinha; San Martin; Sancho; Tejipió; Totó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário