quinta-feira, 5 de abril de 2018

Entrega de escola reformada e ordens de serviço marcarão mais uma edição do Prefeitura nos Bairros

A Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realiza na próxima sexta-feira (06) mais uma edição do ‘Prefeitura nos Bairros’, que acontece em frente à Escola Municipal Professor Antônio Gomes Aragão, a partir das 8h.
Para esta edição, estão previstos serviços como: Agendamentos para identidades, carteira de trabalho, consultas e exames médicos, cadastro único (Bolsa Família) cartão do SUS, 2° via do CPF, corte de cabelo, maquiagem, barbeiro e advogado. Na área da saúde, serão oferecidos: Odontologia, testes rápidos de DSTs, limpeza de pele, dicas de alimentação, acupuntura, procedimentos odontológicos e ultrassonografias, sendo dois ônibus. A vigilância sanitária também participará das ações com mutirões aos domicílios, a fim de aplicar larvicidas nos reservatórios de água. Vacinação e aferição de pressão arterial, também farão parte das ofertas.
Durante a realização das atividades, o prefeito Edson Vieira irá entregar, oficialmente, a Escola Municipal totalmente reformada, sendo mais uma que compõe o programa de reestruturação das 18 unidades de ensino orçadas em R$ 2,5 milhões. Ainda serão assinadas ordens de serviços para a construção da quadra poliesportiva e uma praça ao lado da escola.
“É com satisfação que vamos comparecer a mais uma edição do Prefeitura nos Bairros, que acontecerá no Rio Verde, onde serão assinadas ordens de serviço da construção da quadra da escola com cobertura e uma nova pintura, bem como de uma praça pública para que a população possa ter mais uma opção de lazer”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.

O Prefeitura nos Bairros foi criado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social. Repartições públicas da zona urbana e dos distritos já contaram com as ações que visam facilitar acesso a diversos serviços oferecidos por várias Secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário