terça-feira, 3 de abril de 2018

Pavimentação do Cruzeiro da Palestina: Capilé tenta tirar méritos da prefeitura e Edson Vieira rebate "a fala do vereador é mentirosa"

Na manhã desta terça-feira (06) no programa Espaço Aberto da Rádio Comunidade FM, um atrito entre o vereador oposicionista Capilé (Podemos) e o prefeito Edson Vieira (PSDB) marcou a discussão sobre a pavimentação que dá acesso ao mirante do Cruzeiro no bairro da Palestina.

Capilé em participação por telefone, afirmou que a Prefeitura Municipal estaria querendo para si, os méritos da realização da obra. “Este calçamento foi inaugurado na sexta-feira santa, e a gestão municipal fica buscando para si os méritos. Sei que isso foi uma ação do deputado federal Mendonça Filho que encaminhou a emenda para custeio da obra. A parte que caberia a Prefeitura Municipal ela nem sequer colocou uma pedra de calçamento no local”, frisou o parlamentar.

Após a fala do vereador, o prefeito Edson Vieira fez questão de entrar em contato com a rádio e apresentou o outro lado da história. “Eu me sinto na obrigação de falar ao povo santa-cruzense, a fala do vereador é mentirosa. Ele devia se ater as emendas de seus deputados, das lideranças que ele apoia”, disse.

O gestor ainda fez questão de afirmar que Alessandra Vieira é idealizadora da ação. “É uma ação que foi realizada através da emenda do ministro Mendonça, e quem deu a ideia de levar o calçamento até o santuário foi a primeira-dama Alessandra, que frisou a importância de tornar aquele espaço atrativo”, destacou.

Por fim, Edson ressaltou que a Prefeitura Municipal nunca omitiu nenhuma emenda. “A prefeitura nunca omitiu de ninguém a chegada das emendas. Sempre nas ações destaco o parlamentar que direcionou o valor para a realização da obra”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário