domingo, 8 de abril de 2018

Prefeitos lamentam falecimento de Zé Elias 

O ex-prefeito e vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PSB), falou sobre o falecimento na última quinta-feira da liderança política, Zé Elias. Toinho do Pará foi um dos três prefeitos santa-cruzenses que dividiram chapa com Zé Elias, como vice-prefeito. 
"Santa Cruz está de luto, os pais de família, o povo de Santa Cruz do Capibaribe, sente a perca de Zé Elias, pelo seu legado, como um pai de família, como homem público, como um ser humano a cima de tudo", disse o verador. 

"Ser humano simples, falava com todo mundo", destaca Zé Augusto 
"Foi uma figura carismática, que teve reconhecimento popular, caridoso, aquela figura que todo mundo só tem o que dizer de bem, respeitado por todos", disse o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto Maia ao comentar o falecimento de Zé Elias, na última quinta-feira, na cidade do Recife. 
Zé Augusto foi um dos três prefeitos que dividiram chapa com Zé Elias ao longo de sua vida pública. "Esse é o grande legado de Zé, de ter participado de alas políticas divergentes, mas saiu de uma para outra, permanecendo com os amigos de onde saiu e ganhando novos amigos. O diferencial de Zé Elias é esse, aquele ser humano simples, falava com todo mundo, sua casa era aberta para todos", declarou.

"Um homem de primeira categoria", afirmou Ernando Silvestres
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando Silvestre, lamentou o falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Zé Elias. "Não é difícil de você falar de uma pessoa do quilate, da qualidade, do amigo Zé Elias. Um homem de primeira categoria, um político que sempre se preocupou com as necessidades do município, e que sempre tinha uma banda de si puxada para os menos favorecidos", destacou. 

Ernando dividiu a chapa que garantiu a Zé Elias o primeira cargo como vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e falou deste fato. "Eu tenho prazer de dizer a todos que Zé Elias, quando foi vice-prefeito pela primeira vez, foi em uma campanha junto comigo. Eu tenho prazer também de ter deixado Zé Elias ser prefeito de Santa Cruz, porque eu sabia que Zé Elias tinha vontade de deixar sua marca, e eu deixei Zé Elias por três ou quatro vezes como prefeito de nosso município", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário