quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fernando Aragão fala sobre futuro do grupo Taboquinha
O vereador Fernando Aragão concedeu entrevista ao programa “Direto ao Ponto” e falou sobre o que poderá acontecer com o grupo Taboquinha, com vistas à disputa eleitoral de 2014. Ele disse que o clima no partido é de expectativa quanto ao que pode acontecer com vistas à próxima eleição. “Esperamos ansiosamente para que haja as definições necessárias, para que assim, cada um possa definir o seu futuro”.

Em tom de chateação Fernando falou sobre a impossibilidade de deixar o PTB, devido a Lei da Fidelidade Partidária, que diz que o mandato é da legenda e não do parlamentar. “O cara depois de lutar tanto, depois de cinco mandatos de vereador ter que pedir para ser mandado embora do partido para não perder o mandato é muito complicado”, disse ele.

O vereador deixou claro ainda que se o partido da REDE for criado ele não pensará duas vezes antes de deixar o PTB. “Se a REDE de Sustentabilidade for realmente criada será uma situação diferente, pois daí não precisarei pedir a Zé Augusto, nem a Armando Monteiro para tomar minha decisão final, vou a Recife e mudo de legenda”.

Para finalizar, ele falou ainda sobre a indefinição em torno do futuro de Zé Augusto Maia. “Esperamos que Zé Augusto se decida, pois já passou da hora. Havia sido marcada uma reunião, que depois foi desfeita e até agora nada foi decido”, disse ele, que completou, “a possibilidade de Zé ser candidato a estadual é de 90%, mas ele não assume isso, em consequência outras cidades já têm o seu quadro de apoios definido para a eleição do ano que vem. Ele (Zé Augusto) tem que nos dar condições de lutarmos por ele, porque se deixar para próximo ano o pau canta”.

Da Redação "Direto ao Ponto"