quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rompimento a vista - Deputado do PSB sai em defesa da candidatura de Armando
O deputado estadual Leonardo Dias (PSB) disse, nesta quinta-feira (26), não enxergar dentro do Partido Socialista Brasileiro nenhum nome apto para entrar na disputa pelo Governo de Pernambuco. “Hoje, o melhor nome em termos de figura política é o do senador Armando Monteiro Neto. Acredito que a Frente Popular esteja unida em 2014 com Armando sendo candidato apoiado pelo governador”, disse o parlamentar.

O clima de tensão entre PSB e PTB, que na Assembleia Legislativa ocupam a liderança e vice-liderança do governo, respectivamente, tem se intensificado. O “fogo amigo” protagonizado por Eduardo Campos ao tecer críticas duras ao Governo Federal, à medida que sua virtual candidatura à Presidência da República estava se tornando um caminho sem volta, tem se repetido no cenário estadual.

O petebista Silvio Costa Filho subiu à tribuna, ontem (25), para defender o direito do partido de manter uma postura crítica à gestão socialista, mesmo sendo um aliado. “É importante registrar que o estado ainda precisa vencer muitos desafios. Pernambuco ainda representa 2% do PIB em relação à economia do Brasil e ainda está em 18º colocado no Ideb, perdendo para o Ceará, que está no 8º lugar no quesito do ensino fundamental”, alertou.

O deputado Waldemar Borges, por sua vez, declarou que chegará o momento certo “para que cada um mostre o que fez de objetivo para captar recursos para os empreendimentos no interior do estado, saúde e educação”.

Com informações do Blog do Magno