terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em primeira mão: Encontro pode selar acordo no grupo Taboquinha

Em conversa com nossa equipe de reportagem na manhã desta terça-feira (24) o vereador Ernesto Maia (PSL) afirmou que terá um almoço com o também vereador Fernando Aragão (PTB), onde ambos buscarão um denominador comum com vistas às eleições de 2014 e 2016.

Segundo Ernesto, o objetivo é buscar o consenso, nem que para isso ele tenha que abrir mão de sua pré-candidatura a deputado estadual. “Queremos que haja apenas uma dupla de candidatos na eleição do ano que vem. Se for preciso eu abro mão de minha candidatura a deputado, tudo vai depender do que for conversado hoje, pois iremos tratar de 2014 e de eleições futuras”, disse Maia.

Zé de fora, de novo – mais uma vez integrantes do grupo Taboquinha se reunirão e o deputado federal José Augusto Maia (PTB) não participará, nem opinará acerca da decisões a serem tomadas.

E Toinho? – em uma prova clara que o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) não comunga mais das decisões do grupo de oposição, ele não participará do encontro de hoje. Segundo Ernesto, em outro momento Toinho deverá ser ouvido, mas hoje não.