quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cecílio Galvão vem a Santa Cruz e detona: se não fosse Ernesto, Zé Augusto não seria deputado federal

Quem esteve em Santa Cruz do Capibaribe na tarde da última terça-feira (17) foi o ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão (PSB). Cecílio tornou-se uma figura comum ao povo da cidade, depois da eleição de 2010, quando ele fez uma parceira com o então candidato a deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE).

Em entrevista concedida à nossa equipe de reportagem ele falou sobre vários assuntos referentes á sua ligação com a Capital das Confecções. “É uma grande alegria voltar a Santa Cruz, cidade que sempre venho, quando sou convidado pelos muitos amigos que fiz aqui”, disse ele. Cecílio falou ainda da proximidade entre as cidades de Belo Jardim e Santa Cruz. “Depois da eleição de 2010 criou-se um laço fraterno muito forte entre essas cidades. Além disso, o povo de Santa Cruz tem uma singularidade que não encontramos em outras cidades, aqui todos são recebidos de braços abertos”.

Cecílio participou da solenidade de filiação de Ernesto Maia ao PSL. “Vim prestigiar meu amigo e irmão Ernesto, que contribuiu muito para a dobradinha entre eu e Zé Augusto em 2010”, disse ele, que prosseguiu, “Ernesto contribuiu demais para a eleição de Zé, até porque se não fosse a iniciativa dele de nos aproximar, Zé Augusto jamais teria se tornado deputado federal”.

Para finalizar ele falou do fim da dobradinha entre ele e José Augusto para eleições futuras. “Não existe mais a parceria. Zé não quis mais continuar a dobradinha, não sei bem o motivo, mas ele simplesmente definiu que não queria mais continuar a nossa parceira”, disse ele.