segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cada vez mais candidato Cássio diz que PSDB não tem cargos para entregar a governador Ricardo Coutinho
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) colocou mais lenha na fogueira da eleição de 2014 no estado da Paraíba. Em evento ocorrido neste fim de semana em João Pessoa ele falou que o PSDB não tem cargos para entregar ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se tivéssemos de entregar só seria um cargo que é a secretaria de Planejamento, ocupada por Gustavo Nogueira filiado ao PSDB, que representa um quadro técnico e extremamente qualificado, competente e que com certeza contribui muito para a Paraíba”, disse Cássio.

Pela primeira vez Cássio admitiu em público que ele e o govenador Ricardo Coutinho não falam a mesma “língua” e ainda por cima, deixou claro que o compromisso firmado na eleição de 2010 já acabou. “Estamos um tanto distante de diálogo, de entendimentos, porque sei que as diferenças existem. Eu não sou igual a Ricardo Coutinho e nem ele igual a mim. Nós temos diferenças de estilos e no que diz respeito à visão política. Houve uma aliança em 2010, que foi firmada em torno de uma carta de compromissos, e três anos depois não se trata mais de uma carta. Se trata da avaliação de resultado de governo e é isso que nós estaremos fazendo no momento próprio, que será o ano que vem”, findou o tucano.