segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Vila do Pará encerra comemorações cívicas de Santa Cruz do Capibaribe


De 30 de agosto a 15 de setembro, bairros, distritos e localidades rurais de Santa Cruz do Capibaribe vivenciaram comemorações cívicas alusivas à Independência do Brasil. Na tarde deste domingo (15), o desfile da Escola Intermediária José Quirino da Silva, na Vila do Pará, marcou o encerramento dos desfiles.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), esteve ao lado do secretário de educação, Dimas Dantas, do Subprefeito do Distrito do Pará, Zé Boi, vereadores, secretários e autoridades para prestigiar o evento cívico e em tom de agradecimento. Na ocasião o prefeito pontuou o esforço da equipe da educação para realização das comemorações.

“Agradeço aos professores pela dedicação, aos alunos e seus pais pela participação, reafirmando meu compromisso de continuar buscando melhorias para educação do município que recebeu merenda de qualidade e água mineral no primeiro dia de aula, filtros industriais e fardamento completo para 12 mil alunos, objetivando sempre levar uma melhor educação para nossas crianças e jovens”, frisou.

Para o secretário de educação, Dimas Dantas, as festividades ocorreram de forma positiva sendo mais uma ação onde os frutos virão também no futuro. “O objetivo da nossa administração é dar aos alunos da rede pública municipal a melhor qualidade e o melhor ensino possível, queremos que nossos jovens tenham um melhor futuro com o caminho certo a seguir”.  

Homenagens aos professores Arnaldo Rocha (in memoriam) e José Chagas Neto emocionaram ao público que prestigiou o desfile cívico e as apresentações das bandas fanfarras da Vila do Pará.     

Cacimba de Baixo - no sábado foi a vez da comunidade de Cacimba de Baixo, onde desfilaram alunos da Escola Ciríaco Ramos.

O evento contou com a participação de toda comunidade, integrantes da rede municipal de ensino e da Banda Marcial de Poço Fundo.

Após a apresentação, o prefeito Edson Vieira junto com o secretário de educação Dimas Dantas fizeram a entrega de medalhas dos vencedores dos eventos esportivos ocorridos na manhã do Sábado na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário