terça-feira, 11 de março de 2014

Após substituição, Tallys Maia diz que “optou por outro projeto”

O ex-coordenador do CIRETRAN de Santa Cruz do Capibaribe, Tallys Maia, postou na sua página do Facebook uma carta, a quem endereçou a população da cidade e Região.

Tallys Maia diz na nota que não enviará carta ao governador Eduardo Campos (PSB) pelo tempo que esteve a frente do cargo. “Ao invés de enviar uma carta de agradecimento ao governador, preferi, através desta, agradecer aos santa-cruzenses e população da região...”, diz trecho da nota.

Tallys Maia, que é do PROS, mesmo partido presidido no estado pelo seu pai, o deputado federal José Augusto Maia, foi substituído recentemente, logo após a união PSB-PSDB. Os tucanos ficaram com o comando do DETRAN, que antes era de responsabilidade do PTB do senador e pré-candidato ao governo, Armando Monteiro neto.

Na nota, Tallys exalta os avanços, do departamento, alcançado nos últimos anos, a exemplo da implantação da CNH Popular e agradece a Armando Monteiro e a José Augusto pela indicação, bem como o governador pela nomeação.

Finalizou dizendo que “opta” por um rumo mais ousado. “Os grandes investimentos do Governo Federal, junto ao atual Governo do Estado, colocaram Pernambuco no caminho do desenvolvimento. Com isto, novos tempos e novos desafios se apresentam e estou optando em seguir este projeto político mais ousado”.